Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

ORAÇÃO DE UM MAGO À MÃE LUA


Lua, Mãe das Bruxas, das Feiticeiras, das Fadas; das Estrelas, das Mulheres, das Madrugadas; vem a mim! Vem a mim! Por amor às Deusa ou aos Deuses, vem a mim! Vem à Terra me ensinar todas as poções e todas as magias; todos os encantamentos e todas as alquimias, para que, multiplicando meus talentos, possa aliviar todos os sofrimentos, não apenas os meus, mas os sofrimentos deste planeta por ti o tempo todo cuidado e observado, por ti tão influenciado, desta gente tão perdida, tão cansada, tão sofrida.

Lua! Lua! Luar! Vem por piedade ou por amor me ensinar a magiar com humildade; a praticar a caridade e a usar meu poder com justiça, com bondade. Enfim, Mãe Lua, vem me trazer o amor, o bem, a verdade, para que eu possa iluminar e me iluminar.

Lua! Tu que és Mãe dos Anjos, das Sereias, das Alvoradas, das Deusas, das Flores e "das Encantadas" não me desampares; anoitece comigo, amanhece comigo e vamos juntas livrár a terra da violência, da intransigência, da intolerância, da guerra; da dor, do desamor; enfim, de todo o mal. Deixa-me trabalhar ao teu lado. Deixa-me colaborar contigo. Quero ser também um luar; quero ser uma parte de ti, um pedaço das Deusas, uma partícula dos Deuses. Mãe Lua! Luariza meu espírito para que ele, cheio de amor profundo, viaje de um mundo a outro e não se perca e se encontre no infinito, na luz, além... Amen!

Nenhum comentário: